REGULAMENTO

Ao finalizar o agendamento o responsável estará concordando com o regulamento.

RESERVAS E ESPAÇO FÍSICO

1. A cessão do espaço físico interno e externo do Espaço Cultural da USP será autorizada apenas para a realização de eventos artístico-culturais e/ou acadêmicos, promovidos pelas Unidades de Ensino e Pesquisa e Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto;

2. O documento que finaliza o agendamento deverá ser assinado pelo docente/funcionário responsável pelo evento e pelo Diretor da sua Unidade e entregue no Espaço Cultural em até 7 dias antes da realização do evento;

3. O agendamento de final de semana e feriados, além de ser assinado pelo docente/funcionário responsável pelo evento e pelo Diretor da sua Unidade, deverá indicar um técnico que se responsabilizará pelo uso dos equipamentos disponíveis no Espaço Cultural por meio de ofício a ser encaminhado à Prefeitura para análise;

4. O agendamento com periodicidade semanal deverá ser evitado e só poderá ser solicitado por meio de ofício a ser encaminhado à Prefeitura para análise;

5. Os eventos citados no item 1, quando promovidos por Associações, Centros Acadêmicos ou Atléticas, vinculadas à USP, deverão ter como co-responsáveis a Direção das Unidades de Ensino e Pesquisa e/ou Prefeitura do Campus;

6. A cessão de utilização do espaço físico inclui: sala de espetáculos, camarins, banheiros internos, banheiros externos (público) e saguão, bem como mobiliário e demais materiais;

LOCAL E EQUIPAMENTOS

7. O Espaço Cultural possui equipamento de som e audiovisual limitado, apenas para palestras. Não atende a eventos de maior complexidade (como shows musicais). Este equipamento não possui computador nem aparelho de DVD;

8. Não temos Técnico Sonoplasta, mas disponibilizamos o apoio de um Técnico em Informática, Rafael dos Santos Elias. Para a utilização dos equipamentos o solicitante deverá entrar em contato com ele para as orientações necessárias. Caso o evento aconteça fora do horário deste funcionário (de segunda à sexta-feira, das 13h às 22h – ramal 4989), de final de semana e feriado e/ou houver maior complexidade, deverá ser indicado o nome do técnico que se responsabilizará pelo uso durante todo o evento;

9. Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos dentro da sala de espetáculo;

10. Os responsáveis pelo evento deverão providenciar a limpeza do espaço físico interno e externo, durante e após a realização do evento;

11. Após a realização do evento será realizada uma vistoria, para a verificação das condições dos espaços e materiais;

12. Mediante qualquer dano observado no espaço físico interno ou externo ou nos materiais, que ocorram durante o período da utilização do espaço, será feito um RO - Relatório de Ocorrência da Guarda Universitária e serão comunicados os responsáveis e a Direção de sua Unidade de origem, que deverão arcar com os custos de recuperação e manutenção;

NORMAS DE SEGURANÇA

13. Deverá ser respeitada a lotação de público de 370 lugares;

14. Os promotores do evento deverão se responsabilizar por qualquer situação que envolva riscos de acidentes com os organizadores ou público. A segurança durante a realização do evento é de responsabilidade de seus organizadores;

15. Os organizadores são responsáveis por materiais, objetos e/ou equipamentos deixados no prédio após o evento. A administração do Espaço Cultural não se responsabiliza pelos mesmos;

16. Os organizadores deverão comunicar a SEÇÃO DE SEGURANÇA DO CAMPUS sobre a realização do evento (ramal 3600 ou 3700);

17. Em nenhuma hipótese poderá ser liberada a ocupação do mezanino para o público, trata-se de um PISO TÉCNICO que não suporta muito peso;

18. As portas de emergência deverão manter-se desobstruídas;

CHAVES

19. Antes do evento o usuário deverá entrar em contato com Maria Aparecida Rodrigues Vitor (ramal 4937) das 7h às 12h e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira, para esclarecimentos do funcionamento do local;

20. O prédio possui alarme que deverá ser desarmado e armado pela Seção de Segurança.

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